Borges descarta mudar estilo por Seleção: 'Meu marketing são os gols'

O atacante Borges, do Santos, admite que esperava ser chamado para o amistoso do Brasil contra a Argentina, disputado na última quarta-feira, em Córdoba (ARG). O técnico Mano Menezes, da Seleção Brasileira, convocou apenas jogadores que atuam no Brasil, mas não levou o principal goleador do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. Apesar da frustração momentânea, o camisa 9 do Peixe assegura que não irá forçar a barra e se tornar um jogador “marqueteiro”, como sugeriu Muricy Ramalho, treinador santista.
Muricy diz que se Borges fizesse um pouco mais de marketing pessoal poderia ser lembrado na Seleção. O atacante, porém, diz que esse não é seu estilo.
- O maior marketing que eu posso fazer é continuar marcando os meus gols. Cada atleta tem a sua maneira de ser. Conheço alguns que podem passar o dia todo dando entrevistas, fazem de tudo para aparecer. Eu prefiro continuar jogando. Nos últimos cinco anos, venho mantendo um bom desempenho. Se continuar com essa média, minha oportunidade vai aparecer.