Muricy prevê clássico estudado e faz mistério sobre escalação do Santos

O clássico Corinthians e Santos, marcado para o próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu, tem mexido com o ambiente dos dois clubes durante toda a semana. Embalado, o time não perde há seis jogos no Campeonato Brasileiro e desafia o líder da competição, com a possibilidade de encurtar ainda mais a distância para os primeiros colocados. Por tudo isso, o técnico santista, Muricy Ramalho, espera um clássico muito equilibrado.

Para o treinador, os dois times não devem se arriscar muito em campo. "Acho um pouco difícil que seja um jogo de muitos gols. As duas equipes se conhecem bem, marcam bem e não é muito provável que alguém tome um gol e se abra todo, mas pode acontecer. Porém, foi como eu disse: acho difícil que isso ocorra. Vai ser um clássico bastante estudado", analisou Muricy.

Já em relação ao time que deve mandar a campo diante dos corintianos, o comandante do Alvinegro Praiano revelou que ainda tem algumas dúvidas a serem desfeitas. Com isso, é provável que a escalação só seja confirmada momentos antes do duelo.